Plataforma Auto Socorro

Guincho plataforma

A plataforma auto socorro pode ser considerada um componente de alta capacidade de transporte de veículos. Seu sistema hidráulico de alto desempenho possibilita o transporte de veículos de maneira prática e segura. Dessa forma agilizando os procedimentos de remoção e racionalizando a totalidade do processo de socorro a automóveis danificados.

A linha de Plataforma Auto Socorro da Rangel Equipamentos, é projetada com consciência ecológica. É fabricada em aço de alta resistência (Limite de Escoamento entre 700 e 100 Mpa). Através de uma parceria entre engenharias da Rangel Equipamentos e da Sueca SSAB (Fornecedora de chapas de alta resistência) chegamos a uma redução de peso de até
50% se comparada as plataformas fabricadas (utilizando aço com limite de escoamento até
300 Mpa) atualmente na américa latina.

Maior economia no valor do conjunto caminhão/plataforma, bem como menor consumo de combustível, um menor desgaste de pneus e redução nas manutenções geradas pelo excesso de peso.

O resultado é maior capacidade de carga e uma menor deterioração das nossas rodovias. Além disso o sistema hidráulico utiliza comando e bomba italianos de alta qualidade, mangueiras, terminais e adaptadores no sistema DKO (Norma DIN 3865) e são previamente testados. O acabamento de pintura é a base de PU (Poliuretano) aplicada sobre fundo epóxianticorrosivo. Nossos cilindros hidráulicos são fabricados e montados através de processos de fabricação modernos e um rigoroso controle de qualidade.

Clique aqui para ver todas Plataformas Auto Socorro